(i)Cónica

terça-feira, março 14, 2017


Apresento-vos o blog (i)Cónica! Com a autora do costume, mas com o nome verdadeiro e uma cara devidamente associada, um novo link, uma nova imagem... e com um "eu" mais evoluído, espero eu, mas ainda com muito para aprender e dizer. Aquela que assinou durante 4 anos como sendo Kiara, agora passa a assinar de forma diferente, mas com a mesma vontade de passar aos outros opiniões e conhecimentos, assim como transmitir um gosto enorme tanto pela leitura como pela matemática. Estava na altura de uma mudança, de algo que me voltasse a dar vontade de vir cá nos poucos minutos que tenho livres durante o dia, e espero que essa vontade que tenho agora tenha voltado para ficar.

Prazer, sou a Letícia, tenho 21 anos, sou licenciada em Matemática há pouco mais de sete meses, blogger há pouco mais de sete anos, e apaixonada pela vida desde que me conheço. E este lugar é o (i)Cónica, apresentado à sociedade no dia 14 de Março, à uma hora e cinquenta e nove minutos da tarde - mais conhecido pelos matemáticos como sendo o dia do Pi, e a hora em que o dia atinge o seu auge das comemorações.

P.S. - Mesmo que tenham chegado aqui através do feed do blog antigo, terão de seguir o novo link para continuarem a receber as novidades através do novo link.

4 comentários

Seguidores